Inacreditáveis Casos Sobrenaturais


rastro-de-cthulhu-inacreditaveis-casos-sobrenaturaisVagando pelas ruas enevoadas de Arkham, você tropeça em um humilde sebo que nunca havia notado antes. Movido pela curiosidade e sua paixão por livros, você entra. Logo você se encontra em um porão mal iluminado, o odor dos papéis bolorentos e velhos invade suas narinas. Abaixando-se, seus dedos se precipitam até uma caixa de papelão cheia de revistas velhas e amareladas.

 

As capas lúgubres espantam seus sentidos! Pode ser? Embora você se considere um especialista em revistas pulp dos anos trinta, estes títulos são particularmente desconhecidos para você. Você examina as chamadas das histórias nas capas – cada uma é um exemplar de seu tempo, ainda que infundidas com uma distinta sensibilidade Lovecraftiana.

Quatro aventuras pulp de tirar o fôlego para Rastro de Cthulhu!

  • Devorados nas Brumas: Uma aventura onde a sobrevivência de alguns náufragos presos em uma ilha no Pacífico é testada não apenas pelos elementos – mas também pelas formas distorcidas semi-visíveis das sádicas entidades que assombras as entranhas da selva do atol!
  • Tiros em Xangai: Perigo, tiroteios e intriga internacional se desenrolam na cidade das conspirações, a desregrada, e impregnada pelo ópio, Berlim do Oriente. Na luta velada entre as nações, nenhuma arma é mais cobiçada que o espelho das estrelas, pois ele traz morte de além das estrelas!
  • A Morte Ri por Último: Quando o filantropo e bon-vivant Addison Bright é encontrado morto sob circunstâncias bizarras em sua própria mansão em Nova York, somente um time de valentes Investigadores pode proteger sua reputação – e a sanidade da humanidade – das terríveis verdades que se escondem por detrás de seu trágico e pitoresco passado!
  • Dimensão Y: Uma experiência científica traz a promessa de olharmos dentro de uma dimensão paralela compacta, um repositório para os sonhos e memórias dos homens. Mas quando os Investigadores espiam por esta janela, eles encontram horrores cósmicos os olhando de volta!

Requer o livro de regras Rastro de Cthulhu para jogar.

Facebook Comments