RoboPunk Show


RoboPunk ShowO som da torcida abafa o barulho das engrenagens, os holofotes ofuscam os comandos internos das armaduras de combate e a adrenalina faz ignorar o calor e a sensação de aperto de estar dentro do guerreiro metálico!

“Senhoras e Senhores! Nestas arenas tão distintas, veremos combates épicos entre lutadores em seus trajes te combates cheios de surpresas e ataques únicos, isto não é um jogo para fracos, isto não é uma competição de covardes! Isto é Robopunk Show! É hora do show!!”

RoboPunk Show é um cardgame colecionável no estilo LCG (Living Card Game) um pouco diferente, pois os jogadores terão seus deck formados por 10 cartas únicas e um deck central estático de 85 cartas, ou seja todos os jogadores sabem, relativamente o que o oponente poderá fazer. Mas a certeza é algo impossível no mundo de RoboPunk, já que cada Armadura de Combate altera de alguma forma boa parte do deck central estático.

Dessa forma com apenas 10 cartas (1 Piloto, 1 Robô, 2 Arenas, 1 Técnica Secreta e 5 Conquistas) o jogador terá um baralho único e extremamente diferente de outros jogadores.

O jogo é dividido em duas fases: 1. Preparação, onde os jogadores terão 3 rodadas para equipar novas partes de seus robôs, trocar cartas da mão e ainda ativar cartas de Eventos; e 2. Combate, onde é a hora da porrada!

O jogo acaba  quando um dos lutadores acumular 3 vitórias.

Criado por Ramsés Sohn (Escola de Dragões, O Gângster de Retrocity) com arte de Jersey Giuliano (Escola de Dragões: Intercâmbio no Oriente) e João Ferreira (Arena: Sangue & Glória).

Faça o download do Manual RoboPunk (v0.2)

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um replicante??? *