Rastro de Cthulhu


Perdidas na escuridão do espaço, as estrelas estão se alinhando para anunciar o momento de despertar Daquele-Que-Não-Deve-Acordar!

 

Nas brumas da pré-história, deuses e monstros alienígenas caíram na Terra e guerrearam pelo nosso planeta, liberando ciência cósmica e poderes inconcebíveis que afundaram continentes e ferveram mares. Exaustos ou derrotados, Eles adormeceram profundamente por eras e a raça humana iniciou suas atividades sem saber que estava sobre Suas sepulturas e túmulos…

 

…mas há aqueles que querem procurar pelos fragmentos do conhecimento que Eles deixaram para trás. Aqueles que querem aprender os segredos das estrelas, e os verdadeiros nomes das dimensões. Aqueles que querem os poderes dos deuses mortos…

 

…aqueles que querem acordá-los.

 

A década de 1930. O mundo está imerso no caos da Depressão e fechou seus olhos para a verdade terrível que se anuncia. Você suspeita da verdade, e sabe que as lendas do eterno mal estão todas se tornando realidade.

 

…e você precisa ter certeza de que ninguém nunca descobrirá – ou o mundo vai acordar gritando.

 

Você deve reunir as pistas em livros encadernados com pele humana, em cadáveres eviscerados cobertos de linfa, e em inscrições encravadas em paredes construídas antes da evolução a humanidade. Você precisa ir onde as respostas estão, e fazer o que precisa ser feito.

Mas você se atreve a colocar sua própria sanidade a prova à medida que segue o Rastro de Cthulhu?

Rastro de Cthulhu é um jogo completo (você precisa apenas dele para jogar) ambientado na década de 1930. Suporta tanto jogos no estilo Pulp (para aventuras como Indiana Jones com um toque de horror e paisagens exóticas até textos de Robert E. Howard) quanto no estilo Purista, em aventuras de horror intelectual e medo cósmico no melhor estilo da obra de HP Lovecraft, que combinou os dois, algumas vezes na mesma história.

Inclui uma nova visão das criaturas, cultos e deuses da literatura de Lovecraft, e indica seu uso durante o jogo. Adiciona novos históricos de personagens, e evolui o sistema de regras GUMSHOE para dar um suporte intenso à Sanidade, incorporando ao sistema o desejo dos jogadores de explorar este mundo sombrio ao risco de ficarem loucos.

Rastro de Cthulhu é escrito por Kenneth Hite e ilustrado por Jérôme Huguenin.

Recebeu dois prêmios ENnie Awards, um para Melhor Regras e outro para Melhor Escrita, além de receber um Menção Honrosa para Produto do Ano.


Outros Títulos da Linha:

A Agonia de St. Margaret

RDC_ObservadoresNoCéu_PT

Os Observadores no Céu

Inacreditáveis Casos Sobrenaturais

Magia Bruta

RDC_CastleBravo_PT

Castle Bravo

Facebook Comments