Deadlands: Oeste Estranho


deadlands-oeste-estranho-guia-do-pistoleiro-xerifeO ano é 1879, mas a história não é nossa.

As armas da Guerra Civil estão em um cessar-fogo tenso. A Califórnia foi estilhaçada pelo Grande Terremoto de 68, o que revelou em seus canais e canions um supercombustível chamado de rocha fantasma. Os poderosos Barões Ferroviários se esforçam para concluir a ferrovia transcontinental, mas a Grande Guerra das Ferrovias cobra um pedágio sangrento da União, Confederação, Nação Sioux, estado Mórmon de Deseret, e Comunidade da California.

O Epitáfio de Tombstone esta sempre repleto de histórias escabrosas de bandidos ousados e vagabundos mortais, mas ultimamente o mais lido tablóide do Ocidente informa que há algo mais sinistro rondando nas planícies solitárias da fronteira: monstros!

Felizmente, onde há monstros, há heróis. Pistoleiros rápidos, mascates e seus baralhos, bravos selvagens e padres justiceiros responderam ao chamado e se eles resistirem bravamente, poderão descobrir a identidade dos misteriosos Algozes, que alguns dizem estarem por trás de tudo isso.

O Guia do Pistoleiro traz as regras para a criação de personagem e de jogo, além de novas regras de ambientação, vantagens, complicações e poderes, tudo o que um vaqueiro precisa para começar a sua jornada no Oeste Estranho.

O Guia do Xerife traz mais regras de ambientação, detalhes dos lugares estranhos do Oeste, inúmeras criaturas repugnantes para aterrorizar seu bando e muitas pessoas famosas, como WIld Bill, Doc Holliday e Calamity Jane.

Deadlands Guia do Pistoleiro e Xerife requerem o livro de regras do Savage Worlds Edição Brasileira para jogar.


MAPA DE DEADLANDS (A3 APROXIMADO – 21mb)

Mockup - Mapa de Deadlands

Facebook Comments